sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Empregos no Orkut (Redes Sociais)

As rede sociais, como o Orkut, já não são apenas uma ferramenta para reunir amigos, já existe até mesmo comércio eletrônico.
Para você que busca emprego, muitos recrutadores utilizam do orkut para saber mais informações a respeito dos candidatos.
Nosso perfil de rede social, pode ser um verdadeiro currículo. Que ajudam agências de emprego a melhor traçar o perfil dos candidatos.
Por isso, algumas comunidades de Rede Sociais (Orkut, Facebook, MySpace, Hi5, Sonico e outros) merece atenção muito especial do candidato a vagas de emprego.

Selecionamos algumas comunidades de Orkut que merecem atenção especial:


Eu não gosto de trabalhar!

Eu ODEIO trabalhar

Trabalhar um mal necessario!

chefe saiu = msn, orkut

Eu não nasci pra trabalhar

Meu Chefe é um vagabundo

Finjo trabalhar e tô no orkut

Odeio o imbecil do meu chefe !


Há milhares de outras comunidades semelhantes. Foram apenas alguns exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário